Venha fazer parte de uma das empresas que mais crescem em Minas Gerais! Temos mais de uma década no mercado nacional e internacional, sendo referência na produção de pisos e revestimentos de madeira.
ATIVIDADES:
Efetuar cadastros em sistema ERP;
Realizar atendimento presencial e remoto aos usuários;
Orientar e esclarecer dúvidas dos usuários;
Registrar atendimentos no sistema de Service Desk;
Acompanhar realização de rotinas de backups;
Diagnosticar e resolver problemas de rede, computadores, servidores e sistemas;
Manter atualizado inventário de ativos;
Realizar manutenções em hardware e softwares;
Suporte em projetos de TI.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Estar cursando Ensino Superior ou Curso Técnico nas áreas de Redes, Gestão de TI, Sistema de Informação ou áreas correlatas;
Ter conhecimento em instalação e manutenção de sistemas operacionais (Windows 10,11);
Ter conhecimento em montagem e manutenção de computadores;
Ter conhecimento em ferramentas de suporte remoto e boas práticas de gerenciamento de serviços;
Ter conhecimento em Protheus, será considerado um diferencial.
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA:
30h semanais, de segunda a sexta-feira;
Bolsa no valor de R$1.045,00