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ANALISTA DE RH (Akafloor) – São João del Rei/MG

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Venha fazer parte de uma das empresas que mais crescem em Minas Gerais! Temos mais de uma década no mercado nacional e internacional, sendo referência na produção de pisos e revestimentos de madeira.

Atividades:

  • Realizar o recrutamento e seleção de candidatos de ponta a ponta, em todos os níveis de cargos, conduzindo o processo desde o momento do lançamento da requisição, alinhamento da posição com o gestor da vaga, triagem de currículos, entrevistas, testes pareceres e avaliações diversas;
  • Manutenção da base de dados de currículos, histórico de processos seletivos e aprovações;
  • Efetuar a integração de novos colaboradores, fornecendo orientações inerentes às políticas de RH e procedimentos interno, a fim de garantir a integração dos mesmos no ambiente de trabalho;
  • Efetuar a atualização do organograma da empresa;
  • Analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentações de pessoal, observando normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nestes assuntos;
  • Realizar o acompanhamento do período de experiência do colaborador, por meio da realização de reuniões 1:1;
  • Realizar as entrevistas de desligamento;
  • Prestas atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido;
  • Desenvolver e acompanhar a necessidade de treinamentos e capacitações;
  • Realizar e acompanhar o processo de Avaliação de Desempenho;
  • Realizar a interface juntamente com o setor de Departamento Pessoal nos fluxos de admissão e demissão;
  • Processar juntamente com as lideranças as mudanças de função, notificando ao Departamento Pessoal a alteração de cargo e salarial;
  • Responsável por organizar e realizar as reuniões mensais;
  • Responsável pelo engajamento dos líderes e colaboradores dentro da plataforma FEEDZ, bem como pelos cadastros e parametrizações na plataforma;
  • Criar iniciativas de melhoria contínua que garantam a conformidade e a aderência às políticas e diretrizes;
  • Acompanhar os indicadores do setor;
  • Realizar a solicitação de compras que competem ao setor;
  • Manter os documentos do setor organizados;
  • Realizar a implantação de processos do setor;
  • Participar de reuniões sob demanda;
  • Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

Requisitos e qualificações:

  • Ensino Superior Completo em Psicologia, Administração ou áreas correlatas;
  • Experiência de atuação na área;
  • Conhecimento em Pacote Office, intermediário.

Benefícios:

  • Vale Transporte, se necessário;
  • Vale Alimentação;
  • Plano de Saúde e Odontológico, após o período de experiência;
  • Day Off.

Jornada de Trabalho:

  • 08:00h – 18:00h de segunda a quinta-feira (com 01h de intervalo para almoço);
  • 08:00h – 17:00h nas sextas-feiras (com 01h de intervalo para almoço)