Venha fazer parte de uma das empresas que mais crescem em Minas Gerais! Temos mais de uma década no mercado nacional e internacional, sendo referência na produção de pisos e revestimentos de madeira.
Responsabilidades e atribuições:
- Desempenhar tarefas administrativas para apoiar o bom funcionamento de todas as operações da loja, incluindo o envio oportuno de toda a papelada de pessoal, preparação e envio de relatórios, e monitoramento de recibos de vendas e dinheiro;
- Aumento das vendas canal loja própria.
Atividades:
- Identificar as necessidades dos clientes e desenvolver planos e produtos para atendê-lo;
- Prestar um atendimento humanizado, de acordo com as necessidades específicas de cada cliente;
- Enviar brindes e amostras para os arquitetos conforme política da empresa;
- Sanar eventuais dúvidas sobre o produto e processos da empresa (prazo de produção, entrega, expedição, formas e prazos de pagamento, documentação, entre outros);
- Manter o CRM atualizado com todas as informações e negociações, auxiliando os vendedores externos com preenchimento do sistema e demandas pontuais;
- Realizar o atendimento eficiente de leads e oportunidades, através do WhatsApp, Meta, Google, Site e ligações, quando necessário;
- Negociar os prazos e preços de acordo com as possibilidades da empresa (preço sugerido) e necessidades do cliente;
- Auxiliar nas rotinas do setor comercial;
- Realizar orçamentos, sempre que solicitado;
- Preencher e atualizar as planilhas pertinentes;
- Auxiliar na confecção de Amostras para clientes;
- Auxiliar no pós venda de clientes pertinentes da loja;
- Acompanhar cronograma de produção e toda a jornada do cliente na fábrica;
- Apresentar relatórios pertinentes sempre que necessário;
- Zelar pelo bom funcionamento, limpeza e manutenção da loja, mantendo a loja em excelente condição e os padrões de merchandising visual;
- Participar de reuniões pertinentes sendo on-line ou presencial;
- Administrar totalmente a loja e garantir conformidade com políticas e procedimentos;
- Propor ideias inovadoras para aumentar a participação de mercado;
- Lidar com todos os problemas que surjam com os funcionários ou clientes (reclamações, insatisfações, etc.);
- Participar e executar feiras e eventos da área de arquitetura/decoração/construção;
- Organizar eventos na loja sempre que pertinente;
- Apresentar relatório de gastos com a loja;
- Acompanhar o dia a dia da equipe de vendas e ser um ponto de apoio para a equipe de instalação;
- Acompanhar e atualizar os KPI’s;
Requisitos e qualificações:
- Ensino Superior Completo;
- Experiência na área de vendas, administrativa e atendimento ao público;
- Conhecimento intermediário em Pacote Office.