Venha fazer parte de uma das empresas que mais crescem em Minas Gerais! Temos mais de uma década no mercado nacional e internacional, sendo referência na produção de pisos e revestimentos de madeira.
ATIVIDADES:
Apoio nas rotinas do setor comercial.
Elaboração de orçamentos conforme solicitação.
Solicitação e envio de mostruários e amostras.
Gestão da agenda dos instaladores.
Preenchimento de contratos e envio para assinatura na plataforma.
Acompanhamento do status dos pedidos e suporte aos vendedores.
Organização e atualização de informações no CRM.
Realização de orçamentos para representantes.
Consulta e controle de estoque.
Formalização e envio de pedidos.
Envio de e-mails com informações sobre pedidos, comissionamento e condições exclusivas.
Controle de inventário e preparação de brindes.
Organização de eventos e participação em reuniões e treinamentos.
Solicitação de compras.
REQUISITOS:
Conhecimento intermediário em Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
Conhecimento sobre o produto;
Conhecimento em CRM;
Conhecimento em Protheus.
JORNADA DE TRABALHO
08:00h – 18:00h de segunda a quinta-feira
08:00h – 17:00h nas sextas-feiras
BENEFÍCIOS
Salário a combinar.