ATIVIDADES:
Receber os hóspedes de maneira calorosa e profissional, registrando suas informações e confirmando reservas.
Processar o check-in dos hóspedes, fornecendo informações sobre o hotel e o quarto. Realizar o check-out, resolvendo quaisquer questões pendentes e processando pagamentos.
Fazer e gerenciar reservas de quartos, incluindo modificações e cancelamentos, tanto por telefone quanto por meio de sistemas online.
Fornecer informações sobre as instalações do hotel, serviços disponíveis e atrações locais. Oferecer recomendações para restaurantes, pontos turísticos e atividades.
Garantir que as chaves dos quartos sejam entregues corretamente e gerenciar o acesso dos hóspedes às áreas do hotel.
Responder a chamadas telefônicas e e-mails, fornecendo informações e lidando com solicitações de reservas e outros assuntos.
REQUISITOS:
Ensino médio completo;
Conhecimento em informática;
Possuir boa comunicação, saber lidar com público, ser organizado(a) e pontual.
DESEJÁVEL:
Experiência em hotelaria.
JORNADA DE TRABALHO:
Jornada: 12×36;
Horário: 7h00 às 19h00.
REMUNERAÇÃO:
R$1.608,96 + R$ 450,00 (Gratificação)+ Vale Transporte ou Vale Combustível + Plano Odontológico + Assistência Médica + Seguro de Vida.