Venha fazer parte de uma das empresas que mais crescem em Minas Gerais! Temos mais de uma década no mercado nacional e internacional, sendo referência na produção de pisos e revestimentos de madeira.
Atividades:
- Realizar o recrutamento e seleção de candidatos de ponta a ponta, em todos os níveis de cargos, conduzindo o processo desde o momento do lançamento da requisição, alinhamento da posição com o gestor da vaga, triagem de currículos, entrevistas, testes pareceres e avaliações diversas;
- Manutenção da base de dados de currículos, histórico de processos seletivos e aprovações;
- Efetuar a integração de novos colaboradores, fornecendo orientações inerentes às políticas de RH e procedimentos interno, a fim de garantir a integração dos mesmos no ambiente de trabalho;
- Efetuar a atualização do organograma da empresa;
- Analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentações de pessoal, observando normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nestes assuntos;
- Realizar o acompanhamento do período de experiência do colaborador, por meio da realização de reuniões 1:1;
- Realizar as entrevistas de desligamento;
- Prestas atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido;
- Desenvolver e acompanhar a necessidade de treinamentos e capacitações;
- Realizar e acompanhar o processo de Avaliação de Desempenho;
- Realizar a interface juntamente com o setor de Departamento Pessoal nos fluxos de admissão e demissão;
- Processar juntamente com as lideranças as mudanças de função, notificando ao Departamento Pessoal a alteração de cargo e salarial;
- Responsável por organizar e realizar as reuniões mensais;
- Responsável pelo engajamento dos líderes e colaboradores dentro da plataforma FEEDZ, bem como pelos cadastros e parametrizações na plataforma;
- Criar iniciativas de melhoria contínua que garantam a conformidade e a aderência às políticas e diretrizes;
- Acompanhar os indicadores do setor;
- Realizar a solicitação de compras que competem ao setor;
- Manter os documentos do setor organizados;
- Realizar a implantação de processos do setor;
- Participar de reuniões sob demanda;
- Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
Requisitos e qualificações:
- Ensino Superior Completo em Psicologia, Administração ou áreas correlatas;
- Experiência de atuação na área;
- Conhecimento em Pacote Office, intermediário.
Benefícios:
- Vale Transporte, se necessário;
- Vale Alimentação;
- Plano de Saúde e Odontológico, após o período de experiência;
- Day Off.
Jornada de Trabalho:
- 08:00h – 18:00h de segunda a quinta-feira (com 01h de intervalo para almoço);
- 08:00h – 17:00h nas sextas-feiras (com 01h de intervalo para almoço)