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ASSISTENTE DE DOCUMENTAÇÃO – (Tabelionato Batista) – Barbacena/MG

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Atividades:
Digitar e digitalizar documentos físicos para abastecimento de banco de dados, de forma ágil e assertiva.
Digitar e converter documentos impressos em formatos digitais, garantindo a preservação e a acessibilidade das informações.
Classificar e estruturar documentos digitais em sistemas de gerenciamento, assegurando que sejam facilmente localizáveis.
Auxiliar na gestão de plataformas de arquivamento digital, garantindo que funcionem corretamente e sejam atualizadas conforme necessário.
Facilitar a busca e a consulta a documentos digitalizados, colaborando com colegas e atendendo a solicitações de clientes.
Verificar a precisão e a conformidade dos documentos digitados e digitalizados, assegurando que todos os registros estejam completos e corretos.
Fornecer suporte e informações sobre documentos digitais, ajudando na resolução de dúvidas e problemas.

Requisitos:
Ensino Médio Completo
Informática intermediária
Pacote Office intermediário
Conhecimento de digitalização
Habilidade de digitação

Desejável:
Vivência com banco de dados para cartório de notas
Vivência com cadastro de imóveis

Jornada de trabalho:
Segunda a sexta-feira: de 9h às 18h

Remuneração:
R$1.700 + vale alimentação (R$350) + vale transporte