Pular para o conteúdo

Rede de Vagas

Início » COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA (Néos Desenvolvimento) – São João del Rei/MG

COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA (Néos Desenvolvimento) – São João del Rei/MG

A equipe da Néos Desenvolvimento está crescendo!

ATIVIDADES:
Gerir os processos financeiros e administrativos da Néos, assegurando controle, organização e compliance com as diretrizes estratégicas da empresa.
Realizar o planejamento financeiro da empresa, incluindo projeções de receita, controle orçamentário, gestão de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, e conciliação bancária.
Garantir uma adequada gestão contábil, fiscal e trabalhista, com o objetivo de manter a regularidade e conformidade da empresa.
Coordenar as rotinas administrativas, envolvendo contratos, fornecedores, infraestrutura, gestão de documentos, departamento pessoal, LGPD, demandas jurídicas e suporte aos demais times.
Implementar e otimizar processos, sistemas e controles internos que garantam eficiência operacional e redução de riscos.
Fornecer relatórios gerenciais e financeiros para apoio à tomada de decisão estratégica pela diretoria.
Apoiar no planejamento de crescimento da empresa, elaborando cenários financeiros, simulações de expansão e estruturação de investimentos.

REQUISITOS:
Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Experiência como analista financeiro ou contábil, especialmente em análises financeiras.
Disponibilidade para estar presencialmente em agendas em São João del Rei/MG ou Barbacena/MG

HORÁRIO DE TRABALHO:
A combinar.

REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
Salário: A definir
Acesso a programas de capacitação e treinamentos internos para evolução técnica e comportamental
VDIP – Verba para desenvolvimento pessoal (compra de livros, participação em congressos, cursos, etc.)
Programa de co-participação em pós-graduação (lançado anualmente)
2 days-off por ano
Wellhub (Gympass)