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COORDENADOR DE PÓS-VENDA E OBRAS (Akafloor) – São João Del Rei/MG

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Venha fazer parte de uma das empresas que mais crescem em Minas Gerais! Temos mais de uma década no mercado nacional e internacional, sendo referência na produção de pisos e revestimentos de madeira.

Responsabilidades e atribuições:

  • Elaborar estratégias para melhorar a experiência após a compra de um produto ou contratação de instalação;
  • Garantir o sucesso da instalação do cliente, quando contratado pelo cliente.

Atividades:

  • Coordenar a equipe de pós-venda e obras;
  • Formalizar o Formulário de não conformidade (FNC) – abertura do acionamento de garantia;
  • Acompanhar o status de cada acionamento de garantia(FNC) juntamente ao setor técnico e qualidade;
  • Mensurar e controlar os gastos com instalação e acionamento de garantia (FNC);
  • Manter a documentação atualizada na base da empresa;
  • Elaborar de relatórios pertinentes referentes ao setor;
  • Elaborar e preencher planilhas, quando necessário;
  • Realizar ligações/reuniões para auxiliar clientes com dúvidas referentes à garantia do piso;
  • Resolver divergências de pedidos;
  • Desenvolver melhorias no processo de pós-venda;
  • Realizar atendimento de pós-venda e suporte ao cliente;
  • Monitorar o nível de qualidade e satisfação;
  • Definir estratégias para resolver problemas;
  • Renegociar prazos com os clientes sempre que necessário;
  • Acompanhamento dos prazos e qualidade da produção;
  • Solução e gestão de reclamações e acionamentos de garantia;
  • Acompanhar os indicadores de desempenho relacionados a essa atividade, como o número de reclamações, solicitações de suporte atendidas, pedidos de troca, ligações feitas para os clientes e o índice de satisfação;
  • Participar de reuniões e treinamentos, quando solicitado;
  • Manter os procedimentos do setor organizados e atualizados.

Requisitos e qualificações:

  • Ensino Superior Completo;
  • Experiência no setor administrativo e/ou comercial;
  • Experiência com pós-vendas e gestão de projetos e/ou obras;
  • Conhecimento intermediário a avançado em Pacote Office;
  • Conhecimento em CRM e Protheus.

Benefícios:

  • Vale Transporte, se necessário;
  • Vale Alimentação;
  • Plano de Saúde e Odontológico, após o período de experiência;
  • Day off.

Jornada de trabalho:

08:00h – 17:00h nas sextas-feiras (com 01h de intervalo para almoço)

08:00h – 18:00h de segunda a quinta-feira (com 01h de intervalo para almoço)