Pular para o conteúdo

Rede de Vagas

Início » COORDENADOR(A) DE COMPRAS – (GRUPO ALVES) – Tiradentes/MG

COORDENADOR(A) DE COMPRAS – (GRUPO ALVES) – Tiradentes/MG

ATIVIDADES

Coordenar o processo de compras, com visão estratégica de negócio;
Elaborar e acompanhar KPIs e relatórios analíticos para tomada de decisão;
Prever demandas de compra com base no histórico de vendas, sazonalidade e orçamento disponível;
Realizar negociações com fornecedores, cotações e controle de pedidos;
Garantir que os processos de compras estejam integrados às estratégias de vendas, ao fluxo de caixa e à logística de abastecimento das unidades.
Apoiar decisões estratégicas junto ao CEO com base em dados de compras, orçamento e os objetivos de crescimento dos negócios.

REQUISITOS
Experiência como comprador;
Formação completa em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção ou áreas afins;
Conhecimento avançado em Pacote Office, com domínio de Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas, análise de dados);
CNH Categoria B;
Desejável conhecimento em Power BI;
Conhecimentos básicos em rotinas fiscais;

HORÁRIO DE TRABALHO

Segunda-feira a quinta-feira de 07h às 17h e sexta-feira de 07h às 16h, com intervalo de 1h de almoço.

REMUNERAÇÃO

Salário a combinar + Plano Odontológico e Vale Transporte.