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RECEPCIONISTA DE LOJA (Akafloor) – Itapema/SC

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Venha fazer parte de uma das empresas que mais crescem em Minas Gerais! Temos mais de uma década no mercado nacional e internacional, sendo referência na produção de pisos e revestimentos de madeira.

Responsabilidades e atribuições:

  • Desempenhar tarefas administrativas para apoiar o bom funcionamento de todas as operações da loja, incluindo o envio oportuno de toda a papelada de pessoal, preparação e envio de relatórios, e monitoramento de recibos de vendas e dinheiro;
  • Aumento das vendas canal loja própria.

Atividades:

  • Identificar as necessidades dos clientes e desenvolver planos e produtos para atendê-lo;
  • Prestar um atendimento humanizado, de acordo com as necessidades específicas de cada cliente;
  • Enviar brindes e amostras para os arquitetos conforme política da empresa;
  • Sanar eventuais dúvidas sobre o produto e processos da empresa (prazo de produção, entrega, expedição, formas e prazos de pagamento, documentação, entre outros);
  • Manter o CRM atualizado com todas as informações e negociações, auxiliando os vendedores externos com preenchimento do sistema e demandas pontuais;
  • Realizar o atendimento eficiente de leads e oportunidades, através do WhatsApp, Meta, Google, Site e ligações, quando necessário;
  • Negociar os prazos e preços de acordo com as possibilidades da empresa (preço sugerido) e necessidades do cliente;
  • Auxiliar nas rotinas do setor comercial;
  • Realizar orçamentos, sempre que solicitado;
  • Preencher e atualizar as planilhas pertinentes;
  • Auxiliar na confecção de Amostras para clientes;
  • Auxiliar no pós venda de clientes pertinentes da loja;
  • Acompanhar cronograma de produção e toda a jornada do cliente na fábrica;
  • Apresentar relatórios pertinentes sempre que necessário;
  • Zelar pelo bom funcionamento, limpeza e manutenção da loja, mantendo a loja em excelente condição e os padrões de merchandising visual;
  • Participar de reuniões pertinentes sendo on-line ou presencial;
  • Administrar totalmente a loja e garantir conformidade com políticas e procedimentos;
  • Propor ideias inovadoras para aumentar a participação de mercado;
  • Lidar com todos os problemas que surjam com os funcionários ou clientes (reclamações, insatisfações, etc.);
  • Participar e executar feiras e eventos da área de arquitetura/decoração/construção;
  • Organizar eventos na loja sempre que pertinente;
  • Apresentar relatório de gastos com a loja;
  • Acompanhar o dia a dia da equipe de vendas e ser um ponto de apoio para a equipe de instalação;
  • Acompanhar e atualizar os KPI’s;

Requisitos e qualificações:

  • Ensino Superior Completo;
  • Experiência na área de vendas, administrativa e atendimento ao público;
  • Conhecimento intermediário em Pacote Office.