ATIVIDADES:
Assessorar o Diretor no desempenho de suas funções, auxiliando na organização de tarefas a fim de facilitar a sua rotina de trabalho;
Executar o gerenciamento de informações, criando fluxo e definindo nível de prioridades para as demandas;
Efetuar contatos via telefone e e-mail com clientes internos e externos a fim de conduzir situações solicitadas pelo Diretor;
Planejar e organizar a agenda do Diretor (pessoal e corporativa), mantendo-a organizada e atualizada;
Organizar e agendar reuniões que envolvem o diretor, alinhando horário, data e local adequado;
Participar de reuniões, redigindo atas e solicitando assinatura dos participantes a fim de auxiliar no planejamento de ações futuras;
Elaborar as correspondências (cartas, circulares, ofícios entre outros) do diretor;
Efetuar compras de passagens aéreas, bem como reservas de hotel para o diretor sempre que solicitado, observando horário do compromisso, localização e custo benefício;
Identificar, arquivar, controlar e organizar documentos de responsabilidade do Diretor, mantendo em fácil acesso para facilitar a localização;
Criar conteúdo para alimentar o LinkedIn do Diretor;
Buscar o constante aprimoramento profissional;
Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
REQUISITOS:
Ensino Superior em Administração ou áreas afins;
Conhecimento intermediário em Pacote Office.
DESEJÁVEL:
Experiência anterior será considerada um diferencial.
HORÁRIO DE TRABALHO:
08:00h – 18:00h de segunda a quinta-feira
08:00h – 17:00h nas sextas-feiras
REMUNERAÇÃO:
R$ 2.541,44 + Vale Alimentação + Vale Transporte, se necessário + Plano Odontológico, após o período de experiência.