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SECRETÁRIA EXECUTIVA- (Akafloor) São João del-Rei/MG

Atividades:
Assessorar a Diretoria no desempenho de suas funções, auxiliando na organização de tarefas a fim de facilitar a sua rotina de trabalho;
Executar o gerenciamento de informações, criando fluxo e definindo nível de prioridades para as demandas;
Efetuar contatos via telefone e e-mail com clientes internos e externos a fim de conduzir situações solicitadas pela Diretoria;
Planejar e organizar a agenda da Diretoria (pessoal e corporativa), mantendo-a organizada e atualizada;
Organizar e agendar reuniões que envolvem a diretoria, alinhando horário, data e local adequado;
Participar de reuniões, redigindo atas e solicitando assinatura dos participantes a fim de auxiliar no planejamento de ações futuras;
Elaborar as correspondências (cartas, circulares, ofícios entre outros) da diretoria;
Efetuar compras de passagens aéreas, bem como reservas de hotel para a diretoria sempre que solicitado, observando horário do compromisso, localização e custo benefício;
Identificar, arquivar, controlar e organizar documentos de responsabilidade da Diretoria, mantendo em fácil acesso para facilitar a localização;
Efetuar o controle financeiro e demandas particulares da diretoria;
Buscar o constante aprimoramento profissional;
Executar outras atividades correlatas ao cargo.

Requisitos:
Superior em Administração ou áreas afins
Habilitação categoria B;
Possuir experiência anterior nas atividades acima citadas.

Jornada de Trabalho:
08:00 – 18:00 de segunda a quinta-feira
08:00 – 17:00 nas sextas-feiras

Remuneração:
R$2541,44

Benefícios:
Vale Alimentação;
Plano de saúde, após o período de experiência;
Plano Odontológico, após o período de experiência;
Vale Transporte, se necessário.